Na rotatória da BR222 por volta do km 50, no Parque Industrial do Pecém, uma Mulher de Branco vem causando vários acidentes gravíssimos. Segundo relatos de um sobrevivente: "Eu estava com uma equipe de técnicos da Petrobrás em deslocamento da Termo Ceará para Fortaleza, quando visualizei-a caminhando e olhando para mim. Neste momento eu disse: -VOCÊS ESTÃO VENDO? OLHA AI A MULHER,TA AI ELA! Mas ninguém conseguiu vê-la. Essa mulher era alta, branca, cabelos lisos e castanhos e cerca de 1,80m de altura e andava com os braços virados para frente"
Os moradores da região, atribuem à ela, a responsabilidade da maioria dos acidentes. Reza a lenda que esta mulher faleceu naquele ponto da pista, vítima de atropelamento, e todos que a vêem acabam tendo um final trágico.
Esta mulher já foi vista pela maioria dos guardas do Parque Industrial, e o caso mais conhecido dessa mulher foi o "Mineiro Locão" que estava numa festa na Aldeota (Bairro de Classe Alta de Fortaleza) e que conheceu uma mulher de nome Talia com as mesmas características da Mulher de Branco,e ambos desapareceran da festa e o Mineiro só foi encontrado depois de 3 dias, dentro do Parque Industrial repetindo que foi a Mulher de Branco.
~Fillthy
Nenhum comentário:
Postar um comentário