Pesquisar

domingo, 11 de agosto de 2013

Contos Verídicos #1

*A Mulher de Branco

Na rotatória da BR222 por volta do km 50, no Parque Industrial do Pecém, uma Mulher de Branco vem causando vários acidentes gravíssimos. Segundo relatos de um sobrevivente: "Eu estava com uma equipe de técnicos da Petrobrás em deslocamento da Termo Ceará para Fortaleza, quando visualizei-a caminhando e olhando para mim. Neste momento eu disse: -VOCÊS ESTÃO VENDO? OLHA AI A MULHER,TA AI ELA! Mas ninguém conseguiu vê-la. Essa mulher era alta, branca, cabelos lisos e castanhos e cerca de 1,80m de altura e andava com os braços virados para frente"

Os moradores da região, atribuem à ela, a responsabilidade da maioria dos acidentes. Reza a lenda que esta mulher faleceu naquele ponto da pista, vítima de atropelamento, e todos que a vêem acabam tendo um final trágico.

Esta mulher já foi vista pela maioria dos guardas do Parque Industrial, e o caso mais conhecido dessa mulher foi o "Mineiro Locão" que estava numa festa na Aldeota (Bairro de Classe Alta de Fortaleza) e que conheceu uma mulher de nome Talia com as mesmas características da Mulher de Branco,e  ambos desapareceran da festa e o Mineiro só foi encontrado depois de 3 dias, dentro do Parque Industrial repetindo que foi a Mulher de Branco.



~Fillthy

Nenhum comentário:

Postar um comentário